terça-feira, 6 de agosto de 2013

Carta de Apresentação APROINJU - DH


INSTITUTO VIVAS ATIVIDADE DE DEFESA E DIREITO ORGÃO OFICIAL / LEI FEDERAL Nº 6.015/73 SALVADOR - BAHIA E-MAIL: APROINJUDH@HOTMAIL.COM TEL: 71 4101-7663 SALVADOR 03 DE JULHO DE 2013.



CARTA DE APRESENTAÇÃO APROINJU - DH




A Aproinju-dh é uma instituição que desempenha serviços de inteligência, localizando crianças e adolescentes desaparecidos, baseado no art. 18 do ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE "É dever de todos zelar pela dignidade da criança e do adolescente pondo-os a salvos de qualquer tratamento desumano, violento, vexatório ou constrangedor".

A Aproinju-dh tem como objetivo de Busca, Investigação, Assistência, Proteção, Orientação, Capacitação, Apoio a crianças, Adolescentes, Adultos, Idosos e Mulheres em situações de Maus-tratos e/ou desassistidos e também ressocializar as vitimas que apresentem situações desumanas nos seus lares.
A partir da data de fundação 04/01/2012, A Aproinju-dh vem realizando serviços de inteligência com equipes de agentes capacitados, com êxitos nas atuações. Tratando-se de uma instituição séria compromissada com a sociedade, finalizamos 2012 com o alto índice de casos solucionados 87% em (20) casos.
A sede da Aproinju-dh, possui plantonistas para atender todos os cidadãos que necessite dos serviços da mesma a qualquer tempo.
A Aproinju-dh sensibilizada com a situação das famílias de vítimas, vem priorizando todos os fatores que englobam FAMÍLIA, fatores esses como: Culturais, sociais e psicológicos, com equipes de profissionais que vem dando sua contribuição na área de psicologia e da pedagogia.
Contamos desde já com sua colaboração em ser mais um voluntário em nossa entidade, SUA ENTIDADE... E SEJAM TODOS, MUITO BEM VINDOS.


Atenciosamente,
Presidente: Fábio Vivas

Um comentário: