quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Mais uma parceria: Lá Fúria Futebol Clube

O Instituto Vivas acertou mais uma parceria: Lá Fúria Futebol Clube! 


Os Agentes de Proteção da Infância, Juventude e Direitos Humanos Multidisciplinar apoiarão o clube dando assistência neste projeto que visa não somente a formação de profissionais do futebol e sim de cidadãos.
Além da preparação para um futuro futebolístico, o clube oferece a seus alunos atividades como aulas de capoeira e de idiomas.









Para conhecer um pouco mais sobre este projeto, acesse:
http://lafuriafutebolclube.wix.com/oficial

Um comentário:

  1. Informo para os devidos fins, a respeito de tais boatos que estão a solta e sendo motivos de comentários em treinamentos e reuniões disseminados por associados e gestores do Instituto Vivas.

    Conforme o meu pedido legal de desligamento, informado através de carta assinada pelo presidente ainda em exercício Sr. Fábio Vivas. Nada tenho a temer quanto acusações que estão sendo proferidas a mim, pois exerci minha função de secretário geral/diretor com a mais plena competência e clareza. Com isso nunca houve motivos de desconfianças dos demais diretores que não mais se encontram na gestão, Srs. Marcelo Leone, Eduardo Vitor e Jamylle Joyce, onde até hoje sou admirado pela dedicação e coerência nas minhas atividades e clareza quanto a prestação de contas.

    Essa semana, fui abordado por um voluntário nas ruas, onde me passou a informação, que Eu na minha gestão, exerci desfalque nas contas da instituição, assim como recebi valores em minha conta que foram utilizados para fins pessoais e com isso adquirir apartamento e carro zero. Gostaria de esclarecer que desde o inicio da fundação do Instituto Vivas, a mesma ficou impossibilitada de fazer aberturas de contas bancárias por motivo de restrição nos órgãos de proteção á créditos do Presidente, com isso me foi solicitado uma conta bancária pessoal para que os devidos depósitos das mensalidades dos voluntários fossem depositados nessa conta. Isso foi informado em diversas reuniões e treinamentos que por sinal foi dito pelo Sr. Fábio Vivas, com isso não houve sequer desfalque ou retiradas indevidas e tudo era prestado conta ao mesmo assim como o acompanhamento pessoal dele.
    Fico muito sentido com os comentários mencionados, pois não há do que se duvide da minha idoneidade e caráter no que tange minhas atividades no devido órgão.

    Lembro-me que no dia 12 de fevereiro do ano de 2015, recebi um valor de indenização de uma causa trabalhista, onde esse valor, foi integralmente doado para o Instituto vivas, não havendo devolução e nem queixas posteriores, como sempre deixei claro. Com isso, sair de lá, como diz o ditado "COM UMA MÃO NA FRENTE E A OUTRA ATRÁS" e preferir seguir minha vida profissional sem olhar para os anos que me doei e a única coisa que recebi foi ingratidão e substituição além de acusações e humilhações sofridas pelo atual gestor.
    Sempre dei minha cara a tapa em diversas situações ocorridas, sempre mostrei minhas garras para defender o nome INSTITUTO VIVAS, ainda sabendo quais as pretensões reais de alguns administradores. Não quero em momento algum, ser taxado de coitadinho nem tampouco inocente, pois sabia o que estava enfrentando e sem medo de sofrer qualquer sansão legal ou administrativa, apenas me DOEI.

    Solicito agora, mediante a este, uma auditoria em todas as minhas contas bancárias, assim como prestação de contas no devido período da minha gestão, me coloco em inteira disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Vale lembrar também, que no Código Penal Brasileiro, no seu art. 130 do CP sobre difamação, trata o seguinte:
    Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
    Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

    Com isso, quero deixar bem claro, de que se não houver provas relacionadas as devidas difamações, juntarei provas que possuo, assim como testemunhas e acessarei a justiça, para que os indivíduos que estão disseminando essas informação sem veracidade, sejam devidamente punidos na forma da lei.

    Obs. Assim como esse tipo de assunto foi comentado em publico, tornarei este e-mail também público, em redes sociais e mídias afins.

    ResponderExcluir